Celular

Zenfone 3: Veja o vídeo do aparelho desmontado

zenfone-3-desmontado
Vídeo foi publicado no canal ASUS Fanáticos (Foto: Reprodução)

A ASUS anunciou o Zenfone 3, o Zenfone 3 Ultra e o Zenfone 3 Deluxe na Computex 2016 e abalou a concorrência. Os novos aparelhos com os melhores recursos que a gigante taiwanesa pode disponibilizar em breve estarão às vendas no Brasil, com exceção do Ultra, que não deve ser comercializado por aqui.

Desta forma, a ASUS já começou a fazer um delicado trabalho de marketing para obter sucesso em nosso território com os novos aparelhos. Além da divulgação, como informamos anteriormente (clique aqui), o head de marketing da ASUS andou polemizando ao pedir para os usuários do Facebook pararem de mendigar Zenfones e ao dizer que não dá aparelhos de graça.

Fora a polêmica, a empresa já está divulgando vídeos do Zenfone 3 no YouTube, em parceria com o ASUS Fanáticos, que é o fã-clube oficial da ASUS no Brasil. Nesta quarta-feira, 28/09, foi divulgado um vídeo no qual Marcel Campos desmonta o Zenfone 3 e explica as novidades do dispositivo em relação ao Zenfone 2, que, assim como o Zenfone Zoom, também teve um vídeo do mesmo estilo sendo publicado no canal.

Recente

Topo