Celular

Zenfone 3 tem data de estreia confirmada no Brasil

zenfone 3

Após muita espera e boatos em torno do Asus Zenfone 3, finalmente foi divulgado a data oficial de estreia do smartphone no Brasil. Considerado um ótimo custo-benefício, trazendo 4 GB de RAM e custando menos de R$ 2 mil, ele poderá ser adquirido a partir do dia 25 de outubro.

De acordo com o diretor de marketing da ASUS, o Zenfone 3 já está sendo fabricado no Brasil e, além da versão comum, também será lançado a versão Deluxe, no mesmo dia. A novidade foi surpreendente para os fãs que aguardam ainda mais ansiosos.

O Zenfone 3 possui tela de 5,5″ e resolução Full HD 1080p. O processador é o Qualcomm Snapdragon 625, o que marcou o abandono da linha Intel. Como dito anteriormente, a memória RAM é de 4 GB, e conta também com sensor de impressão digital, câmera traseira com 16 MP de resolução, e frontal 8 MP. Para armazenamento são 64 GB. Por fim, também possui uma porta USB-C.

Já a versão Deluxe do Zenfone 3 possui a tela um pouco maior que o normal, marcando 5,7″, entretanto, o HD possui a mesma resolução. A resolução da câmera traseira é superior, sendo de 23 MP. Ele também possui sensores mais avançados que foram desenvolvidos pela Sony. Além disso, conta com Snapdragon 820, GPU Adreno 530 e 6 GB de RAM.

Recente

Topo