Notícias

Zap Zap! 256 pessoas agora é o limite de usuários em um grupo

whats
Agora seu grupo de conversas poderá ser maior

O WhatsApp agora dá-lhe a opção de conversas em grupo com até 256 pessoas. É um número que está longe dos milhões de amigos que nós todos queriamos, mas certamente suficiente para a maioria dos usuários.

Este novo recurso é parte de uma atualização para o aplicativo WhatsApp para IOS e Android, que agora você pode baixar a partir da App Store e Play Store, respectivamente.

A alteração no limiar foi descoberto por local NDTV. Anteriormente, WhatsApp só é permitido grupos de no máximo 100 pessoas.

O limite de pessoas em chats em grupo é a única alteração perceptível na última atualização. Embora este recurso esteja disponível apenas para iOS e Android, é também provável que obtenha o aplicativo no Windows Phone e BlackBerry.

Conversas em grupo com até 256 membros vêm apenas alguns dias após o Facebook disse que seu aplicativo de mensagens já ultrapassou 1.000 milhões de usuários , e se juntou a um pequeno grupo de serviços de telefonia móvel com o mesmo número de usuários, como o Gmail.

O WhatsApp recentemente também se tornou completamente livre para remover o custo de US $ 1 por ano para usuários com menos tempo na plataforma. Agora, WhatsApp só precisa encontrar uma maneira de monetizar sua base de usuários em crescimento; uma das maneiras seria com uma versão comercial da ferramenta de comunicação.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo