Celular

Youtuber português se indigna após seu Galaxy S7 Edge “morrer” duas vezes

Galaxy S7 edge frustra youtuber português

O youtuber Nuno Agonia que está entre os maiores influenciadores de tecnologia no YouTube, de Portugal, no dia 24 de maio deste ano publicou um vídeo no qual expressava sua frustração com a Samsung. Acontece que seu Galaxy S7 Edgemorreu“.

No vídeo, Nuno conta que isso pode acontecer com qualquer um, visto que telemóveis (celulares) são máquinas que podem apresentar falhas e o que ele faria é entregar o problema para a assistência técnica da Samsung.

O youtuber explicou que estava caminhando em um shopping de Portugal quando percebeu que o dispositivo estava “apagado”, com letras em outro idioma no ecrã (display) e sem apresentar respostas a quaisquer comandos. A situação foi frustrante porque Nuno perdeu todos os logins registrados no aparelho, visto que o S7 Edge era seu smartphone para uso no cotidiano.

Agora, dia 14 de julho, Nuno expressou a sua completa insegurança e falta de confiança no aparelho, visto que semanas após retornar da assistência o dispositivo apresentou o mesmo problema. Desta vez o youtuber afirma que não tem a mínima confiança na marca e a mínima vontade de abrir a caixa, tendo em vista que para uso particular ele está satisfeito com o One Plus 3. Assista aos vídeos abaixo:

Fonte: Nuno Agonia

Recente

Topo