Notícias

YouTube pode se transformar em rede social para tentar enterrar o Facebook

Google que transformar o Youtube em rede social para barra o Facebook (Foto: Reprodução)

Não a duvidas que o Facebook é a rede social mais populosa do mundo, porém, o sucesso da rede social parece que vem incomodando o Google, tanto que a empresa poderá transformar o YouTube em uma rede social para tentar barrar o Facebook.

As informações vem do site Venture Beat, que cita que o Google está demorando demais de agir contra o Facebook, e o plano mais próximo seria mesmo transformar seu canal de vídeos em uma rede social completa, onde você vai poder compartilhar várias  coisas como, imagens, textos, vídeos e enquete.

Porém, sabemos que mesmo assim não será uma tarefa fácil para o Google, já que a concorrência é bem forte, que além do Facebook, existe o Twtter e Snapchat e até o próprio Instagram que é do Facebook.

Segundo o site Venture Beat, o Google deverá desenvolver um recurso chamado Backstage, sendo um recurso que permite compartilhar todos tipos conteúdos ao seus assinantes. O recurso deve chegar até o final do ano, porém, só os Youtubers mais populares terão direito de testar o recurso, sendo que depois deve chegar para todo mundo.

O YouTube como o Facebook é bastante popular entre os usuários. E a estratégia do Google seria com alguns recursos similares a do Facebook, tentar ameaçar e barrar a empresa.

 

Recente

Topo