Aplicativos

YouTube Music: Google lança seu streaming oficial de músicas

O Atutec vem noticiando periodicamente o crescente aumento no número de usuários que desistiram da era de fazer download de músicas, ou comprar faixas ou álbuns a preços absurdos, quando um dia irá se cansar de ouvir as canções e terá feito com o dinheiro um investimento até então desnecessário. Na nova era de streamings, a partir de agora apenas com o pagamento de um valor mensal, ou anual, o usuário fica a parte de qualquer canção que queira ouvir, de modo ilimitado, com qualidade indescritível e uma infinidade de opções que nunca chegam a cansar quem quer que seja.

Agora como tendência e vendo as empresas investirem neste setor, foi visto pela Google que ela deveria também fazer o mesmo. Utilizando a marca YouTube, estava sendo desenvolvido há um tempo atrás o Music Key, que seguia a mesma proposta que o Spotify, Deezer, conhecidos nesse setor, fazem, só que com diferenciais. Estes chegaram de maneira oficial para moradores do Estados Unidos, só que agora com o app intitulado de YouTube Music, disponibilizando somente o áudio de todos os vídeos. O aplicativo está disponível para download no iOS e no Android, mas em breve terá sua versão para outros países, tendo prioridades para assinantes do RED, outra aplicação da gigante em streamings.

O aplicativo dá a você acesso a um dos catálogos musicais mais ricos da Terra. Você pode, rapidamente, achar clipes, faixas, artistas e CDs, mas também ver seus remixes, covers, vídeos com letras e filmagens de shows que o YouTube tem para lhe oferecer”, afirmou T. Jay Fowler, diretor de gerenciamento de produtos do YouTube.

O streaming concorrerá a nível com os grandes já existentes.

O streaming concorrerá a nível com os grandes já existentes.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo