Notícias

Youtube lança ferramenta para globalizar conteúdo

Com isto o público pode aumentar cada vez mais.

A globalização é uma tema decorrente e impossível de não ser pautado entre as principais empresas de variados os segmentos. Entretanto, os esforços apesar de inválidos, entre alguns tratam de funcionar. É o caso do YouTube que, com a popularização da internet, chega a atingir a várias localidades mundiais, mas que desistem de assistir um conteúdo quando veem que não é de sua língua materna, sendo a falta de conhecimento nesta que acaba sendo o principal motivo para a desistência ao compartilhá-lo ou até assisti-lo por mais vezes, já que nem sempre o conteúdo que é exibido está como base para o agrado de um público tão exigente.

Vendo desse modo, o streaming da Google lançará uma ferramenta para desmistificar qualquer que seja a crítica a cerca. Isto porque uma ferramenta colocará traduções alternativas para produtores de conteúdos antes de fazer qualquer upload para o site. Antes de digitar algum título ou alguma expressão na descrição, aparecerá ao lado uma tela com outras opções de palavras que se adequem de uma forma melhor em outras localidades e outras regiões com línguas diferentes.

De acordo com o gerente de produtos da YouTube Globalization, Vladimir Vuskovic, foi visto que é extensa a lista de vídeos em que os espectadores desistem de verem quando percebem que são incapazes de traduzir uma língua que não é a sua. Um teste apontou em um vídeo que tinha esse recurso que o número de visualizações dobrou, demonstrando assim o agrado de algo que irá abranger a outros espaços em breve.

Com isto o público pode aumentar cada vez mais.

Com isto o público pode aumentar cada vez mais.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo