Notícias

YouTube ganha um novo concorrente lançado pela Amazon

novo concorrente promete incomodar o famoso youtube

Nesta terça-feira a Amazon acaba de lançar o seu AVD (Amazon Video Direct), ela está sendo bastante investida pela empresa para se tornar a principal concorrente do temido YouTube. Há tempo atrás ou até hoje mesmo, já houve criações de plataformas do mesmo tipo mas nenhuma conseguiu bater o YouTube.

A plataforma vai além e ainda permite que os usuários possam ganhar dinheiro através do royalties e publicidade dos vídeos que são carregadores em forma de minutos rodados.

Os criadores de vídeo serão capazes de escolher como o seu conteúdo ficará visível no serviço, além de ter a opção de permitir que as pessoas transmitam, baixem, aluguem ou comprem os vídeos.

Pela primeira vez, há uma opção de autosserviço para provedores de vídeos para conseguir colocar o conteúdo em um serviço streaming de assinatura premium“, disse Jim Freeman, vice-presidente da Amazon Video, em um comunicado.

O melhor de tudo é que os 100 melhores vídeos acessados do momento, a Amazon irá pagar US$ 1 milhão que será distribuído entre os usuários além de estar ganhando sua renda normalmente.

Fonte: Business Insider

Recente

Topo