Youtube anuncia novo projeto 0 10

E se você pudesse assistir a conteúdos que antes não podiam e ainda sem propagandas no Youtube? Pois bem, a partir do dia 28 de outubro, o site que permite o carregamento e publicações de vídeos seja eles, profissionais, pessoais… Criará o Youtube Red, basicamente a mais nova concorrente da Netflix, PASMEM!

Se estão perguntando, sobre como isso será possível, eis que direi: “sim, é possível!”. Após reunião do grupo, nesta quarta-feira (21), em Los Angeles. Foi decido o lançamento de tal recurso para que os usuários se sintam confortáveis ao clicar em um vídeo carregado no Youtube, e não ter a surpresa de parar devido a um anuncio de merchandising.

Mas como funcionará? Simples! O recurso será exclusivo para assinantes, que irão desembolsar “singelos” U$ 9.99 dólares (cerca de R$ 45 reais mensais), porém não é certo se o valor será esse mesmo aqui no Brasil, apenas quis converter para saberem que essa alta do dólar não tá fácil para ninguém! Os assinantes terão direito de visualizar qualquer conteúdo do site, além de terem acesso exclusivo a séries e filmes originais do Youtube, segundo Robert Kyncl, diretor de negócios do YouTube. PASMEM NOVAMENTE!

As séries serão de exclusividade do Youtube, onde serão estreladas pelos próprios “Youtubers”, ou seja, estrelas, sub-celebridades, enfim, os que fazem maior sucesso entre os telespectadores! Perguntado sobre o Netflix, Kincl disse que o Youtube Red é “completamente diferente”, já que as duas empresas caminham em sentidos opostos.

“O Youtube foi criado em 2005, e desde então, o sucesso entre os vídeos são incríveis! Hoje em dia, boa parte das pessoas compartilham vídeos, seja lá qual seja a intenção. E com esse novo recurso, fãs de grandes estrelas do Youtube poderão assistir filmes e séries exclusivas estreladas por ídolos do site. Será uma missão difícil convencer os usuários a contratarem o serviço, já que ser inscrito de um canal é o suficiente para muitos. A empresa terá um longo caminho a trilhar! Na minha opinião, achei bem interessante esta novidade, sempre é bom se renovar, não é mesmo?” comentou Lucas Carvalho, redator do site AtuTec.

5626bff71400002b003c8b7a
                                              Pesquisa do google relacionadas ao Youtube. (Foto: Divulgação)

Fonte: Huffingtonpost

Previous ArticleNext Article
Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: [email protected] Telefone: (47) 8809-7980

Comentar

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 325

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).