Notícias

Youtube anuncia novo projeto

red-launch-red_2-e1445448453965

E se você pudesse assistir a conteúdos que antes não podiam e ainda sem propagandas no Youtube? Pois bem, a partir do dia 28 de outubro, o site que permite o carregamento e publicações de vídeos seja eles, profissionais, pessoais… Criará o Youtube Red, basicamente a mais nova concorrente da Netflix, PASMEM!

Se estão perguntando, sobre como isso será possível, eis que direi: “sim, é possível!”. Após reunião do grupo, nesta quarta-feira (21), em Los Angeles. Foi decido o lançamento de tal recurso para que os usuários se sintam confortáveis ao clicar em um vídeo carregado no Youtube, e não ter a surpresa de parar devido a um anuncio de merchandising.

Mas como funcionará? Simples! O recurso será exclusivo para assinantes, que irão desembolsar “singelos” U$ 9.99 dólares (cerca de R$ 45 reais mensais), porém não é certo se o valor será esse mesmo aqui no Brasil, apenas quis converter para saberem que essa alta do dólar não tá fácil para ninguém! Os assinantes terão direito de visualizar qualquer conteúdo do site, além de terem acesso exclusivo a séries e filmes originais do Youtube, segundo Robert Kyncl, diretor de negócios do YouTube. PASMEM NOVAMENTE!

As séries serão de exclusividade do Youtube, onde serão estreladas pelos próprios “Youtubers”, ou seja, estrelas, sub-celebridades, enfim, os que fazem maior sucesso entre os telespectadores! Perguntado sobre o Netflix, Kincl disse que o Youtube Red é “completamente diferente”, já que as duas empresas caminham em sentidos opostos.

“O Youtube foi criado em 2005, e desde então, o sucesso entre os vídeos são incríveis! Hoje em dia, boa parte das pessoas compartilham vídeos, seja lá qual seja a intenção. E com esse novo recurso, fãs de grandes estrelas do Youtube poderão assistir filmes e séries exclusivas estreladas por ídolos do site. Será uma missão difícil convencer os usuários a contratarem o serviço, já que ser inscrito de um canal é o suficiente para muitos. A empresa terá um longo caminho a trilhar! Na minha opinião, achei bem interessante esta novidade, sempre é bom se renovar, não é mesmo?” comentou Lucas Carvalho, redator do site AtuTec.

5626bff71400002b003c8b7a

                                              Pesquisa do google relacionadas ao Youtube. (Foto: Divulgação)

Fonte: Huffingtonpost

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo