Notícias

Yahoo declara guerra contra a Adblock

Através de vários fóruns espalhados por todo o mundo, os usuários do Yahoo! Mail acusou a empresa de bloquear o acesso as suas contas de e-mail através de Chrome e Firefox. Os usuários afetados tinham uma característica em comum: Eles eram usuários do Adblock Plus.

De fato, um dos usuários apareceu com ele que sugeriu uma janela “Blocker disable anúncio para continuar a utilizar o serviço”, diz Engadget.

Na etapa, um porta-voz do Yahoo! disse que isso era porque a empresa está desenvolvendo e testando “novos produtos continuamente. Esta é uma prova de que estamos trabalhando com um pequeno número de usuários do Yahoo! Mail nos Estados Unidos. “

Na mesma linha, a média estadunidense de The Washington Post também lançou sua ofensiva contra os usuários que utilizam Adblock imediatamente os mesmos são redirecionando para uma assinatura web.

Isso gerou uma grande revolta nos usuários do programa, muitos acreditam que essa guerra entre a Yahoo e o Adblock não terá um fim tão legal assim.

Fonte: FayerWayer.

Guerra entre Yahoo e Adblock está apenas começando

Guerra entre Yahoo e Adblock está apenas começando

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo