Carros

Yahoo anuncia fechamento de sete sites

Aproveite para dar o último acesso

Você deve aproveitar o dia para dizer adeus às páginas do Yahoo certamente você visitou ou raramente visitou.

Yahoo, um dos pioneiros da Internet, disse quarta-feira que vai começar imediatamente a fechar vários de seus sites operados como revistas digitais.

Entre os afetados pelos cortes será Yahoo Food, Yahoo Saúde, Parenting Yahoo, Yahoo Makers, Viagem Yahoo, Yahoo Autos e Real Estate.

Em vez disso, o editor-chefe Martha Nelson em um blog, Yahoo vai se concentrar em sites que são disse a mais bem sucedida. Estes incluem Yahoo News, Yahoo Sports, Yahoo Finance e Yahoo estilo de vida.

Essas mudanças colocam em movimento o processo de reestruturação da empresa compartilhada Sunnyvale, Califórnia, como parte de sua mais recente trimestre fiscal.

Durante estes anúncios, o presidente-executivo Marissa Mayer disse que o Yahoo iria eliminar 15 por cento de sua força de trabalho, alguns serviços da Web e vender imóveis e patentes para ganhar e economizar dinheiro; nada para revitalizar uma empresa que não foi capaz de manter-se com outros como o Facebook ou o Google.

Yahoo também fechou seus escritórios nas cidades de México e Buenos Aires , e outras pessoas próximas em Dubai, Madrid e Milão.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo