Netflix

Xuxa doa todo o cachê que ganhou da Netflix

Dinheiro foi doada à Fundação Xuxa Meneghel

A eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel fez recentemente alguns vídeos promocionais da série original da Netflix, Stranger Things. Seus vídeos foram o maior sucesso se tornando verdadeiros virais nas redes sociais. Tanto sucesso se deve ao bom humor da apresentadora por brincar com assuntos polêmicos a respeito dela, como uma maldição que há em sua boneca e a lenda de que há mensagens satânicas ao ouvir seu disco ao contrário.

O que surpreendeu a todos foi a divulgação de que o dinheiro que Xuxa receberia pelo trabalho, foi doado diretamente pela Netflix à Fundação Xuxa Meneghel que tem vários trabalhos sociais para pessoas carentes. Tudo indica também que a fundação e o serviço de streaming terão outros trabalhos de parceria.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo