Notícias

Xiaomi lançará sua linha de notebook em 2016

A marca Xiaomi está se tornando uma veradeira empresa na China, ele está sendo considerado um modelo para todas as grandes empresas que encontram única inovação com base em preços US $ 100 o valor do produto final. Esses produtos chineses fazem a mesma coisa que os demais computadores: qualidade, bons preços e um catálogo de produtos que muitos inveja.

Em 2015 teve notícias Xiaomi nasceu a partir de comprimidos, luzes inteligentes, TV, chinelos e até mesmo um cara Segway Skate muitos, e quando você acha que já vimos de tudo, vem a empresa e lança sua marca de notebook para o ano de 22016.

Vale ressaltar que estamos a falar de rumores e devemos ter certa caultela , as fontes chinesas não estão mentindo, mas não podemos confirmar nada. A conversa sobre o rumor de uma nova marca laptop Xiaomi, que vêm em dois tamanhos: 12,5 e 13,3 polegadas. Isso é tudo o que pode ser extraído de uma folha de especificações alegada pela origem (chinês) difícil de compreender.

O sistema operacional levaria algo considerado desconhecido, e embora muitos acreditam que será  Windows e OS Chrome como as opções mais viáveis,

As informações mais recentes também apontam para uma fabricante taiwanesa a Compal, que também poderia participar da construção do primeiro Xiaomi portátil. Rumores também sugerem que a Huawei também planeja criar uma dessas equipes.

Primeiro notebook da Xiaomi será lançado em 2016

Primeiro notebook da Xiaomi será lançado em 2016

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo