Xiaomi lançará sua linha de notebook em 2016 0 0

A marca Xiaomi está se tornando uma veradeira empresa na China, ele está sendo considerado um modelo para todas as grandes empresas que encontram única inovação com base em preços US $ 100 o valor do produto final. Esses produtos chineses fazem a mesma coisa que os demais computadores: qualidade, bons preços e um catálogo de produtos que muitos inveja.

Em 2015 teve notícias Xiaomi nasceu a partir de comprimidos, luzes inteligentes, TV, chinelos e até mesmo um cara Segway Skate muitos, e quando você acha que já vimos de tudo, vem a empresa e lança sua marca de notebook para o ano de 22016.

Vale ressaltar que estamos a falar de rumores e devemos ter certa caultela , as fontes chinesas não estão mentindo, mas não podemos confirmar nada. A conversa sobre o rumor de uma nova marca laptop Xiaomi, que vêm em dois tamanhos: 12,5 e 13,3 polegadas. Isso é tudo o que pode ser extraído de uma folha de especificações alegada pela origem (chinês) difícil de compreender.

O sistema operacional levaria algo considerado desconhecido, e embora muitos acreditam que será  Windows e OS Chrome como as opções mais viáveis,

As informações mais recentes também apontam para uma fabricante taiwanesa a Compal, que também poderia participar da construção do primeiro Xiaomi portátil. Rumores também sugerem que a Huawei também planeja criar uma dessas equipes.

Primeiro notebook da Xiaomi será lançado em 2016
Primeiro notebook da Xiaomi será lançado em 2016
AnteriorNext Article
Rita Lemes
Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: [email protected] Telefone: (14) 99178-8104

Deixe uma resposta

Estreias da Netflix (21/09 a 25/09); confira as novidades! 0 35

Novos títulos estão chegando para complementar o catálogo da Netflix, a maior streaming do mundo acaba de liberar dezenas de novidades que algumas já estão disponíveis para acesso.

21 de Setembro

  • Chesapeake Shores: 2ª temporada, episódio 05
  • The Good Place (série original)

22 de Setembro

  • Amizade Desfeita
  • Amores Canibais (filme original) 
    • Fuller House: 3ª temporada, parte 1 – O melhor verão de todos (série original)
    • Gaga: Five Foot Two (documentário original)
    • Jack Whitehall: viagens com meu pai  (série original)

    23 de Setembro

    • Nada anunciado para este dia, por enquanto

    24 de Setembro

    •  Nada anunciado para este dia, por enquanto

    25 de Setembro

    • DC’s Legends of Tomorrow: 2ª temporada
    • Star Trek Discovery (série original)
    • Supergirl: 2ª temporada

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 22

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).