Notícias

Xiaomi lançará seu melhor celular em dezembro

Estamos na reta final do ano e a maioria dos fabricantes agora colocar sobre a mesa seus celulares que sobraram deste ano. Bons ou ruim, a verdade é que o catálogo 2015 é bastante povoada com dispositivos e muito mais para dizer-lhe que com o lançamento do iPhone 6S, o Edge + e OnePlus 2 Galaxy S6, e pode “baixar a cortina” para este ano, mas Xiaomi esqueceu.

É verdade que Xiaomi fez disparos durante o ano, mas seu carro-chefe é o que todos nós esperamos e sem luzes lançar. O mais radical é dizer que Xiaomi não irá lançar seu carro-chefe até 2016, mas com base na experiência de apresentações anteriores e sobre o papel que a China gosta de contar a marca, é muito possível que MI5 chega-ou-presente antes final do ano, pouco antes do Natal, precisamos ter os olhos do mundo para si mesmos agora.

Especificamente, de acordo com os últimos rumores, muitos acreditam que MI5 vir no próximo 03 de dezembro. A data será fixada pela Qualcomm, e o novo carro-chefe Xiaomi teria de aguardar a apresentação do Snapdragon 820.

A Qualcomm já deslizou sobre uma das funções do seu novo processador que você precisa para corrigir e emendar o problema de 810. No entanto, eles não fizeram qualquer grande anúncio, que está prevista para ocorrer durante o restante novembro .

Até agora, era conhecido por MI5 e irá montar este novo processador, em meio a especulações espera-se que nos encontramos com uma tela de resolução QHD pelo menos 5,2 polegadas. No entanto, rumores recentes sugerem que a pressão inclurirá tela sensível, semelhante à Força de toque Companheiro S, mas para o último você precisa de um último rumor dos chineses minuto, contar com eles para ter essa informação antes a apresentação oficial.

Celular carro-chefe da Xiaomi pode ser lançado este ano

                                         Celular carro-chefe da Xiaomi pode ser lançado este ano

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo