Xiaomi lançará seu melhor celular em dezembro 0 10

Estamos na reta final do ano e a maioria dos fabricantes agora colocar sobre a mesa seus celulares que sobraram deste ano. Bons ou ruim, a verdade é que o catálogo 2015 é bastante povoada com dispositivos e muito mais para dizer-lhe que com o lançamento do iPhone 6S, o Edge + e OnePlus 2 Galaxy S6, e pode “baixar a cortina” para este ano, mas Xiaomi esqueceu.

É verdade que Xiaomi fez disparos durante o ano, mas seu carro-chefe é o que todos nós esperamos e sem luzes lançar. O mais radical é dizer que Xiaomi não irá lançar seu carro-chefe até 2016, mas com base na experiência de apresentações anteriores e sobre o papel que a China gosta de contar a marca, é muito possível que MI5 chega-ou-presente antes final do ano, pouco antes do Natal, precisamos ter os olhos do mundo para si mesmos agora.

Especificamente, de acordo com os últimos rumores, muitos acreditam que MI5 vir no próximo 03 de dezembro. A data será fixada pela Qualcomm, e o novo carro-chefe Xiaomi teria de aguardar a apresentação do Snapdragon 820.

A Qualcomm já deslizou sobre uma das funções do seu novo processador que você precisa para corrigir e emendar o problema de 810. No entanto, eles não fizeram qualquer grande anúncio, que está prevista para ocorrer durante o restante novembro .

Até agora, era conhecido por MI5 e irá montar este novo processador, em meio a especulações espera-se que nos encontramos com uma tela de resolução QHD pelo menos 5,2 polegadas. No entanto, rumores recentes sugerem que a pressão inclurirá tela sensível, semelhante à Força de toque Companheiro S, mas para o último você precisa de um último rumor dos chineses minuto, contar com eles para ter essa informação antes a apresentação oficial.

Celular carro-chefe da Xiaomi pode ser lançado este ano
                                         Celular carro-chefe da Xiaomi pode ser lançado este ano
Previous ArticleNext Article
Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: [email protected] Telefone: (14) 99178-8104

Comentar

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 325

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).