Notícias

Xiaomi anuncia novo Mi Power com suporte ao USB Type-C e 10.000 mAh

xiaomi-5000mah-mi-power-bank-3
Xiaomi anuncia seu novo Mi Power Bank Pro com novidades

Nesta era moderna, smartphones tornou-se tão comum e popular e eu diria que a maioria das pessoas que estão lendo este post possui um smartphone. Nós tendemos a gastar muito tempo a usa nossos smartphones para navegar na Internet, jogar jogos, redes sociais, ouvir música e muito mais, fazendo que a bateria do seu smartphone não possa dura muito tempo de carga.

A marca Xiaomi que é forte nesse segmento e famosa em alguns países acaba de atualiza sua linha de bateria externas com novidades relacionadas a conectividade e a tecnologia de um carregamento de energia. Trata-se de um novíssimo acessório chamado Mi Power s, que fornece uma eletricidade avaliado de 10.000 mAh, quantidade suficiente para manter um dispositivo portátil, qualquer que seja, um longo período de tempo distante das tomadas.

Outro grande diferencial do dispositivo feito pela companhia chinesa e o diferencial suporte ao USB Type-C, responsável pela substituição do microUSB de alguns flagships atuais, como é o caso do próprio Mi 5. Embora suporte como padrão o USB Type-C, um cabo conversor para microUSB é comercializado junto à Mi Power Bank, portanto nenhum modelo ficará desamparado. Ele suporta o recarregamento em 12V / 1.5A, 9V / 2A, ou 5V / 2A.

O Xiaomi Mi Power Bank foi lançado na china por certa de US$ 23, em convenção em real sem taxas chega a custa R$ 86,00.

 

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo