Aplicativos

WowApp trás seu CEO para comentar sobre pirâmide, futuro e dinheiro

09182846323551-t1200x480
CEO esclarece todas as dúvidas

O aplicativo WowApp chegou ao Brasil há pouco tempo e já conseguiu causar um grande converseiro, para que isso não se prolongue por muito tempo o CEO da empresa esteve em São Paulo hoje (09) e comentou tudo sobre o APP conhecido como pirâmide, o dono do APP prometeu dividir 700% dos lucros com todos usuários.

A principal ideia deste aplicativo, além de servir como um comunicador instantâneo robusto – agregando funções de diversos concorrentes desse setor –, o programa gere rendimentos com base na sua atividade na rede e no número de contatos convidados para seu círculo de amizades. Quanto mais pessoas você tiver na lista e mais usuários elas trouxerem para a plataforma, mais dinheiro virtual – chamado de Wowcoin – é creditado no seu perfil, com a opção de saque, compra de créditos para ligações internacionais e doações para ONGs.

Durante a conversa o CEO comentou “O WowApp é completamente gratuito e não exige nenhum tipo de pagamento das pessoas, sendo assim não tem como sermos um golpe ou prejudicarmos alguém”, explicou.

Segundo o CEO, o principal ponto do app é a distribuição e o compartilhamento de renda entre as pessoas que acreditarem no produto. Embora isso, em um primeiro momento, possa dizer respeito aos lucros de cada integrante da rede, também é verdadeiro para as doações feitas às mais de 2 mil instituições – distribuídas em 110 países, incluindo o Brasil – que têm parceria com a empresa. Ele acredita que um dos objetivos primordiais do serviço é levar o dinheiro para as causas certas, tornando-se a “maior plataforma de caridade do mundo”.09182123030544

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo