Notícias

WiThings Thermo: Saiba a temperatura em dois segundos

withings-thermo-lifestyle

Hoje em dia é possível usar o seu inteligente para ligar ou desligar a luz dos quartos em sua casa e ver quem está batendo na porta telefone. Bem em breve você também vai ver a temperatura de seus entes queridos.

O fabricante wearables WiThings anunciou durante a CES 2016 eletrônica mostrar nesta cidade WiThings Thermo, termômetro inteligente conectado através de uma rede Wi-Fi com o seu smartphone e mede a temperatura das pessoas colocar o aparelho perto artéria temporal, situada num dos lados da cabeça.

O termômetro é capaz de fazer 4.000 medições em dois segundos e automaticamente compensa qualquer erro ou variações nas medições. O WiThings Thermo tem 16 sensores infravermelhos que analisam o calor emitido a partir da artéria.

As informações obtidas a partir do termômetro (que usa pilhas AAA) podem compartilhar o smartphone e, em seguida, enviá-lo a um médico para uma análise mais acurada e receber instruções para a febre.

Como um dispositivo que mede uma doença ou condição, a Withings Thermo tem a aprovação do governo federal Food and Drug Administration (FDA, por sua sigla em Inglês).

O WiThings Thermo trabalha com iOS e dispositivos Android e estará disponível no primeiro trimestre com um preço sugerido de US $ 99,95 nos Estados Unidos.

withings-thermo-lifestyle

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo