Notícias

Windows Phone será esquecido pela Microsoft neste ano

20160330183351_660_420
Windows Phone não será prioridade este ano

Como noticiamos anteriormente, hoje (30) aconteceu o evento Build 2016 da Microsoft, onde é revelado algumas novidades da empresa que serão lançadas neste ano. Após cerca de 2 horas de evento que a empresa comentou sobre Windows Phone, o foco este ano não será o aparelho.

Terry Myerson, o vice-presidente da Microsoft que supervisiona a divisão do Windows e dispositivos, foi mais claro em contato com o site The Verge que o Windows nos celulares não é o foco da empresa neste ano. Que fique claro: a empresa ainda não desistiu dos telefones, mas claramente redirecionou os esforços.

“Estamos comprometidos com a tela de 4 polegadas, e haverá um momento em que ela será o nosso foco, mas neste momento, ela é parte da família, mas não é o centro de onde eu espero interesse de desenvolvedores neste ano”, afirmou Myerson. “Não há falta de reconhecimento da importância do formato, mas para a Microsoft com o Windows e para a nossa plataforma, não é o lugar certo para direcionarmos [o interesse de desenvolvedores]”, contou ele.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo