Windows

Windows 10 se aproxima cada vez mais do OS X

Todos já sabem e também ninguém se atreve a negar que o Windows 10 veio pisando no mercado de sistemas operacionais e que a sua aceitação foi muito boa e gradualmente a sua conta de mercado está a aumentar cada vez mais, enquanto ele já atingindo OS X Em relação à participação deste tipo de software mercado.

As informações que posiciona o Windows 10 apenas um degrau abaixo OS X vem de uma análise de tráfego web realizada pela empresa StatCounter, que o gráfico da situação atual, não apenas de Windows 10, mas também da maioria dos sistemas operacionais atualmente utilizado em computadores.

Estatísticas de outubro mostram que o Windows 10 tem crescido muitos e pelos usuários passa a ser colocado na quinta posição dos sistemas operacionais para PCs, fazendo com que o movimento na cota de mercado dominante do Windows 7 (51,69%) e do Windows odiava 8,1 (12,91% ), a ser oferecido como uma atualização gratuita, que também não desiste, Windows XP (9,31%).

Mac OS X está localizado na quarta posição com uma cota de mercado de 8,77%, enquanto o Windows 10 está logo atrás, com 7,88%, o que significa um ligeiro aumento mensal de alguns décimos e menos de um ponto percentual separação.

Este aumento da cota de mercado do Windows 10, a Microsoft também pretende continuar divulgado sua plataforma de aplicação universal, deve aproveitar o interesse dos desenvolvedores em seu novo sistema operacional para começar a capitalizar outros “mercados” são também importantes para a empresa .

Estas são as vantagens de se fazer as coisas certas, e Windows 10  mostraram que apenas uma boa jogada serve para reviver completamente sua marca Microsoft multa.

Windows 10 se aproxima cada vez mais do OS X

Windows 10 se aproxima cada vez mais do OS X

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo