Windows

Windows 10 Mobile estará disponível em breve

mobile

No quesito dispositivo móveis, a Microsoft tem passado por um período bastante complicado, já que o Windows Phone chegou tarde demais ao mundo mobile. Agora a empresa irá tentar dá uma reviravolta com a chegada do Windows 10 Mobile e do seu ecossistema que funcionará apenas com um sistema em vários ecrãs e dispositivos de categorias diferentes.

Tudo indica que o Windows 10 Mobile estará disponível para os usuários em breve, isso porque a companhia Redmond atualizou a página de suporte do novo sistema operativo. Windows 10 Mobile estará em todos smartphones que tenham Windows Phone 8.1. O lançamento do sistema operativo em sua versão mobile deve acontecer ainda esse mês, segundo informações.

O Facebook inclusive já atualizou o seu aplicativo beta para o Windows 10 Mobile, entre as alterações feitas estão: Melhorias na sincronização de contatos; Correções para a exibição de vídeos em tela cheia; Suporte bidirecional à idiomas; Melhorias nas configurações de notificação; Melhorias e correções de localização; Correções para bugs menores. A atualização estará disponível gratuitamente na Windows Store.

O sistema estará disponível em breve

O sistema estará disponível em breve

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo