Windows

Windows 10 mobile: Bloqueando chamadas indesejáveis

Você tem a opção de bloquear chamadas e mensagens

Sempre tem alguém insuportável que consegue ser totalmente desagradável, sabe aquela ligação que seu celular fica tocando sem parar e você não sabe o que fazer?, agora com o Windows 10 mobile você pode fazer o bloqueio tanto de ligações quanto de mensagens.

Siga o passo a passo dessas dicas:

Passo 1. Abra o telefone e, na lista de chamadas recentes, localize o número que você deseja bloquear. Toque sobre ele e mantenha o dedo pressionado por alguns segundos. Por fim, toque em “Bloquear número” e confirme.

Passo 2. Caso o número que você deseja bloquear não esteja na lista de chamadas recentes, toque sobre o botão “…”, no canto inferior direito da tela, e toque em “Chamadas bloqueadas”.

Passo 3. Toque sobre o botão, no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, toque em “Lista de contatos bloqueados”.

Passo 4. Feito isso, toque sobre o botão “+” para adicionar um número à lista de bloqueio. Digite o número que você quer impedir o recebimento de ligações e mensagens e toque em “Bloquear”.

Passo 5. Caso queira desbloquear alguém, acesse a lista de contatos bloqueados e mantenha o dedo pressionado sobre o número que você quer remover da lista. Por fim, toque em “Desbloquear”.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo