Windows

Windows 10 continua crescendo mas lentamente

transição ainda continua lenta (Foto:reprodução)

Mais um relatório da Microsoft foi divulgado esta semana, os dados mostram quantos usuários estão utilizando utilizando a nova versão do sistema operadora do Windows, a décima versão.

O crescimento do Windows 10 ainda continua evoluindo, porém não tão rápido quanto a empresa gostaria que acontecesse. Atualmente ela ocupa a segunda posição com 22,59% e o grande campeão continua sendo sem dúvidas o Windows 7 com 48,38%.

Para se ter ideia o crescimento do Windows 10 no mês de outubro foi de apenas 0,06 pontos percentuais, um número bem abaixo do esperado pela Microsoft.

Quer receber notícias direto no seu WhatsApp sobre assuntos do site? Então envie a palavra ‘NOTÍCIA’ para o número (14) 9-8191-4724 através do seu WhatsApp e pronto! Não é grupo, este serviço é totalmente gratuito.’

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo