Aplicativos

WhatsApp Windows Phone: Agora é possível cortar os vídeos e otimizar o envio

id162085
Confira as novidades da última atualização do whatsapp para Windows Mobile!

O WhatsApp Beta para aparelhos Windows Phone e Windows 10 Mobile tem recebido uma atenção especial da equipe de desenvolvedores. Após em recentes atualizações o mensageiro ter recebido algumas melhorias na interface do chat e recursos como suporte para envio de arquivos PDF e Gerenciador de privacidade de arquivos recebidos, agora, chega ao sistema Mobile da Microsoft uma evolução nas opções de vídeos.

A última versão do WhatsApp Beta (2.12.338) permite a edição de um vídeo antes dele ser enviado. No Android e no iOS esta função já é bastante conhecida entre os usuários, no entanto só agora ela está disponível para os usuários do Windows Mobile.

O usuário terá a opção para selecionar o intervalo de quadros para realizar o recorte desejado e, consequentemente, diminuir o tamanho do arquivo final. Tal opção ficará na parte superior do vídeo.

Outra novidade, é o renovado ícone de informações de envio e de cancelamento que agora exibe um círculo com um X, semelhante ao que já é visto na plataforma da Google e da Apple.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo