Aplicativos

Whatsapp terá recurso de mensagem de voz caso uma ligação não seja atendida

Está em fase de testes no Whatsapp Beta um novo recurso para as ligações no aplicativo. Agora quando uma chamada não for atendida, o emissor poderá enviar uma mensagem de voz, funcionando como uma “caixa postal”. Também será permitido retornar uma ligação e enviar mensagens automáticas caso não possa atender.

Quem possui a versão de teste do mensageiro já pode usufruir da novidade. Basta fazer uma ligação através do aplicativo. Caso a pessoa não atenda a chamada, vai aparecer as opções de ligar novamente ou gravar uma mensagem de voz. O áudio será enviado através do chat entre o emissor e o receptor. Caso você não queira ligar novamente nem deixar uma mensagem por voz, basta clicar em “cancelar” e voltar a usar o aplicativo normalmente.

Ainda na versão teste, quando você receber uma ligação e não puder atender no momento, você terá a opção de enviar uma mensagem de texto. Vale lembrar que já existem algumas pré-programadas para você selecionar. Assim como o áudio, a mensagem é enviada no bate papo entre as duas pessoas envolvidas na tentativa de ligação.

Fonte: El Androide Libre

Recente

Topo