WhatsApp não irá mais funcionar no BlackBerry; Entenda 0 1

O WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizado quando se trata de ‘conversas’, desde que o Facebook adquiriu o APP o mesmo conseguiu chegar a margem de um bilhão de usuários neste ano. O suporte para os smartphones BlackBerry não estará mais disponível.

O WhatsApp revelou em seu blog que, até o final de 2016, o serviço não vai estar mais disponível em qualquer dispositivo BlackBerry, incluindo os mais recentes do sistema operacional, o BlackBerry 10, que foi lançado há pouco mais de um ano atrás.

Engana-se você que será o a BlackBerry que perderá esse suporte, o aparelho Nokia S40 e Nokia Symbian S60, versões do Android de 2.2 e mais velhos, e o Windows Phone 7.1 também não terão mais essa função. O principal motivo para essa desativação segundo os desenvolvedores é que não podem mais suportar essas plataformas mais antigas, uma vez que não oferecem os recursos necessários para continuar a expandir os recursos do WhatsApp.

AnteriorPróximo
Wellington Gomes
Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologia E-mail: [email protected] Telefone (14) 98191-4724

Deixe uma resposta