Notícias

Walmart compra Jet.com por um valor milionário

walmart paga mais de US$ 3 milhões (Foto:Reprodução)

A Walmart está cada vez mais tentando se aproximar da Amazon no quesito tecnologia e vendas, esse sonho não está tão distante principalmente após a empresa adquirir a Jet.com (loja on-line).

Para essa compra a Walmart acabou pagando US$ 3,3 milhões para um dos maiores sites da internet de comércio eletrônico. É esperado um novo estilo de compras na Walmart agora, mais fácil, interativo e diferenciado.

O tamanho do negócio, anunciado pela primeira vez no mês passado, mostra a gravidade do Walmart para conseguir subir no quesito virtual. A Walmart já vem tentando há alguns anos se tornar uma empresa mais competitiva na internet, e gastou bilhões de dólares em infra-estrutura. No entanto, as vendas digitais não têm sido tão forte quanto seus resultados financeiros trimestrais.

 

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo