Notícias

“VR” Oculus Rift pode chegar ao mercado no primeiro trimestre

Oculus-Rift

Não há dúvida: a realidade virtual óculos Oculus Rift ser lançado nos primeiros três meses do novo ano. A boa notícia foi twittou pelo fundador da Oculus VR, Palmer Luckey, dizendo Terça-feira: “animado para compartilhar algumas notícias:. Fabricação e continuar fazendo bem no gol para um lançamento incrível de Rift no primeiro trimestre” Além disso, disse Luckey – por outro tweet – que encomendas antecipadas começará após o ano novo.

Com este anúncio, o Oculus Rift poderia estar em posição de serem os primeiros óculos de realidade virtual para lançar o mercado de PCs, um marco que provavelmente irá impulsionar as vendas mais elevadas de usuários ansiosos para utilizar esta nova tecnologia. Os Oculus maiores rivais – que é uma divisão do Facebook – são o VR PlayStation Sony Titan e Vidas gigantes HTC. Ambos estão programados para lançamento na primavera de 2016; ou seja, no segundo trimestre.

Consequentemente, recentemente houve uma atualização sobre o status dos HTC vidas. Sua data de lançamento não mudou, no entanto, o presidente-executivo da HTC, Cher Wang, disse que o atraso é devido a alguns desenvolvimentos que vão fazer os óculos ainda melhores versão que poderia ter lançado neste Natal, a data original.

Portanto, quando óculos de realidade virtual projetado para alimentar os mais avançados PCs parceiros Oculus, como Asus, Dell, Alienware, Nvidia, Intel e AMD também vão oferecer computadores que estão prontos para Rift, anunciada em Setembro. Rift pacote de óculos e um novo PC vão custar cerca de US $ 1.000.

Enquanto o lançamento dos óculos de realidade virtual é esperado insígnia, desenvolvedores de jogos, vídeos e outros softwares continuam a tentar criar conteúdo suficiente para dar valor para o custo que os usuários terão de pagar. Oculus fundou um estúdio de animação e tem sido ligada a Hollywood na criação de experiências.

Oculus-Rift

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo