Notícias

VoiceWake para Windows 10 é lançado

O que é VoiceWake?

VoiceWake é um aplicativo do Windows 10 que permite que você acordar, desligar, reiniciar, hibernar e dormir o seu PC usando Cortana.

O que há de novo no Windows 10

VoiceWake mudou significativamente desde seu lançamento inicial em Windows Phone 8.1.Com uma melhor tutorial de instalação utilizando a descoberta de rede, a configuração é mais fácil do que nunca em 10. A versão para Windows do Windows 10 também inclui um avançado monitoramento de hardware funcionalidade (visão em tempo real CPU, GPU, RAM, e as estatísticas do disco rígido). Você também pode visualizar e até mesmo fechar processos em execução em um dispositivo.

É de graça?

Há um período de teste gratuito de 7 dias em que todos os recursos do VoiceWake estão disponíveis.

Há alguma exigência?

VoiceWake requer um aplicativo de servidor instalado em sua máquina que você pode baixaraqui. NOTA: Se você usou VoiceWake no Windows Phone 8.1, desinstale o aplicativo servidor antigo antes de instalar este !!!

Porque é que o aplicativo de servidor bloqueado pelo usuário do Windows inteligente?

Infelizmente, o Windows 10 blocos todas as aplicações a menos que você comprar um certificado de US $ 100 / ano para assinar seu aplicativo. A fim de obter este certificado, você deve pagar para o certificado, reunir vários documentos para verificar sua identidade, obter um notário para assinar um formulário de verificar todas essas informações, envie as informações para um revendedor certificado, etc. Eu estou olhando para fazer tudo isso, mas, entretanto, eu só quero escrever aplicações.

O que faz o aplicativo de servidor fazer?

O aplicativo servidor simplesmente funciona como um serviço em sua máquina e aceita a desligar, reiniciar, hibernar, e comandos do sono a partir do aplicativo do Windows Store. Ele também dirige a lista de monitoração de hardware e processo de back-end para o cliente VoiceWake. Nenhuma dessas informações é enviado em qualquer lugar exceto para o cliente VoiceWake.

Existem outras características que vêm no futuro?

Sim, certamente são aqui alguns recursos programados para olhar para frente:

  • Dispositivos de pinos para começar (com azulejo ao vivo mostrando informações detalhadas hardware)
  • Gráficos de monitoramento de hardware
  • HDD e temperatura notificações (notificações do sistema alertando-o quando o seu disco rígido está cheio ou se a sua CPU / GPU vai até uma determinada temperatura)
  • Mais idiomas

“Dubai Font está entre as mais importantes iniciativas por parte do emirado de Dubai, em 2016 que suporta a estratégia nacional para a inovação lançada pela Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente e Primeiro Ministro dos EAU e governante de Dubai, que visa a promover a inovação como um esforço institucional que vai fazer os Emirados Árabes Unidos um dos países líderes em inovação e excelência em 2021, “um porta-voz sai Microsoft.

apps.56682.9007199266363850.9a35e404-a851-4bf3-be4f-a196c6e10102

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo