Notícias

Conheça o octocóptero que voa a 60 mph

Você já pensou em drones que consiga fazer entregas em domicílio Amazon, há agora um empresário chinês chamado Ehang que utilizou a mesma tecnologia para construir um avião que pode transportar um passageiro ao longo de 20 milhas.

O EHang AAV é uma cápsula de 184 para uma única pessoa ao longo de oito rotores montados em pares em quatro braços dobráveis ​​- por isso tem o número 184 no nome.Anunciou quarta-feira no Internacional Consumer Electronics Show CES 2016, a bateria avião é projetado para transportar um passageiro por 23 minutos a cerca de 60 mph.

 EHang disse que está trabalhando com vários governos ao redor do mundo, e que nenhuma licença de piloto não será obrigado a usar o AAV 184. Os passageiros chegam ao seu destino, selecionando o endereço de uma aeronave tablet eletrônico interface do mapa e do 184 faz o resto.

Devido a estas questões de regulação, não se sabe quando o navio estará à venda, disse a empresa. Os preços também são incertos, mas a empresa quer que a máquina seja algo acessível para as pessoas comuns e não apenas um brinquedo para apenas bilionários.

EHang disse que não tem economizado sobre segurança e incluiu equipamentos de apoio a bordo do navio. Um sistema à prova de falhas iria avaliar danos causados ​​no vôo de algo como uma colisão com um pássaro e que AAV poderia pousar 184 imediatamente, se necessário. Os passageiros também pode tocar em um botão para flutuar no ar, se necessário.

O AV 184 pesa 440 libras e pode transportar uma carga de até 220 libras. Oito motores de produzir 106 watts de potência. O intervalo varia, mas 23 minutos a 60 milhas por hora significaria uma gama teórica de 23 milhas.

Octocopter_with_camera

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo