Conheça o octocóptero que voa a 60 mph 0 12

Você já pensou em drones que consiga fazer entregas em domicílio Amazon, há agora um empresário chinês chamado Ehang que utilizou a mesma tecnologia para construir um avião que pode transportar um passageiro ao longo de 20 milhas.

O EHang AAV é uma cápsula de 184 para uma única pessoa ao longo de oito rotores montados em pares em quatro braços dobráveis ​​- por isso tem o número 184 no nome.Anunciou quarta-feira no Internacional Consumer Electronics Show CES 2016, a bateria avião é projetado para transportar um passageiro por 23 minutos a cerca de 60 mph.

 EHang disse que está trabalhando com vários governos ao redor do mundo, e que nenhuma licença de piloto não será obrigado a usar o AAV 184. Os passageiros chegam ao seu destino, selecionando o endereço de uma aeronave tablet eletrônico interface do mapa e do 184 faz o resto.

Devido a estas questões de regulação, não se sabe quando o navio estará à venda, disse a empresa. Os preços também são incertos, mas a empresa quer que a máquina seja algo acessível para as pessoas comuns e não apenas um brinquedo para apenas bilionários.

EHang disse que não tem economizado sobre segurança e incluiu equipamentos de apoio a bordo do navio. Um sistema à prova de falhas iria avaliar danos causados ​​no vôo de algo como uma colisão com um pássaro e que AAV poderia pousar 184 imediatamente, se necessário. Os passageiros também pode tocar em um botão para flutuar no ar, se necessário.

O AV 184 pesa 440 libras e pode transportar uma carga de até 220 libras. Oito motores de produzir 106 watts de potência. O intervalo varia, mas 23 minutos a 60 milhas por hora significaria uma gama teórica de 23 milhas.

Octocopter_with_camera

Previous ArticleNext Article
Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: [email protected] Telefone: (14) 99178-8104

Comentar

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 324

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).