Notícias

Você Sabia? Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, atuou em Prison Break

Recentemente publicamos aqui em Atutec que a cantora Demi Lovato participou em 2006 da segunda temporada de Prison Break, que é uma das mais bem-sucedidas produções da FOX. No quarto episódio de tal temporada, intitulado “First Down” ou “Primeiro a Morrer“, Demi contracenou alguns minutos com T-Bag (Robert Knepper).

No entanto, para quem não sabe, Demi não foi a única celebridade a participar da série. Kaley Cuoco, que dá vida a Penny em The Big Bang Theory, também atuou na produção protagonizada por Wentworth Miller. No décimo quinto e no décimo sexto episódio da segunda temporada, ela contracena com Chris Patoshik (Silas Weir Mitchell), conhecido como Haywire.

Em Prison Break o nome da personagem de Kaley é Sasha Murray, e ela tem um namorado, cujo fica furioso ao vê-la próxima de Haywire, um dos fugitivos de FOX River, que além de ser portador de esquizofrenia, tem tendências bipolares e fobias. Ao descobrir que o pai de Sasha a maltrata, Patoshik o mata a fim de agradar à jovem, que resolve não o denunciar à polícia.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da páginaNetflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo