Notícias

Você sabia? Demi Lovato fez participação na 2ª temporada de Prison Break; assista!

demi lovato
Demi Lovato participou na segunda temporada da série (Foto: Reprodução)

Os milhões de fãs de Prison Break esperam ansiosos pela 5ª temporada, que estreará em março de 2017 na FOX. Sedentos por detalhes, fotos, notícias e até mesmo spoilers da próxima temporada, os acompanhantes fiéis da “história” de Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) também fazem as curiosidades sobre a série agitar as redes sociais.

Acontece que uma “curiosidade” sobre a produção da FOX é desconhecida por muitos. Trata-se de uma atriz convidada para fazer uma participação relâmpago em “PB”, que na época, em 2006, não era muito conhecida, mas agora é mundialmente famosa. Embora fãs e fãs da cantora Demi Lovato terem notado, a participação dela passa despercebida por muitos.

Sim, Demi fez uma breve participação em “Prison Break”, no quarto episódio da 2ª temporada, intitulado “First Down“, ou “Primeiro a Morrer“. Nele, a cantora interpretou a jovem Danielle Curtin, de 14 anos, que conseguiu escapar das ‘garras’ de T-Bag (Robert Knepper). Assista abaixo tal participação:

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo