Notícias

Atriz da série The Originals atuou em Prison Break; saiba quem

prison break
Atriz ainda era bem novinha quando participou da série (Foto: Reprodução)

Como publicado aqui em Atutec, a cantora Demi Lovato e a atriz Kaley Cuoco, famosa por interpretar a Penny de The Big Bang Theory, participaram de Prison Break, uma das séries da FOX mais acompanhadas em todo o mundo. Ambas eram jovens, e não tinham a fama que têm hoje, quando atuaram em “PB”. Mas quem pensa que elas foram as únicas a se tornarem famosas anos depois de Prison Break, está enganado.

Conhecida por protagonizar o filme Starstruck, em 2010, por Prom, em 2011, e principalmente por ser a Davina de The Originals, desde 2013, a atriz Danielle Campbell começou a sua carreira artística em Prison Break, interpretando Gracey Hollander. Na série da FOX, Danielle contracenou com T-Bag (Robert Knepper), que a sequestra após fugir do presídio FOX River e descobrir o local onde a jovem está morando com a mãe, Susan Hollander e o irmão, Zack Hollander, cujos também são sequestrados pelo fugitivo.

Atriz em começo de carreira na série Prison Break (Foto: Reprodução)

Atriz em começo de carreira na série Prison Break (Foto: Reprodução)

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo