Notícias

Você já viu? Conheça o novo tipo de cartão do futuro Visa

visa-band

 As pessoas felizes de ter comprado um bilhete para o Super Bowl 50 pode não perceber, mas se você comprar bebidas ou lembranças pelo aplicativo evento irá pagar usando uma tecnologia que foi parcialmente desenvolvido pela Visa.

O gigante cartão de crédito veio algum tempo o espaço de pagamentos móveis com software Visa Checkout. Mas agora ele tem um olho para o futuro.

Por ocasião do campeonato NFL, a ser realizada no Estádio Santa Clara das Levi, Califórnia, a Visa lançou quinta-feira uma plataforma para desenvolvedores que desejam criar aplicativos de pagamento tem as ferramentas para fazê-lo. Em um evento com seus executivos e parceiros, Visa disse que quer esses desenvolvedores pensar em maneiras inovadoras para fazer pagamentos, usando a biometria, realidade virtual ou aumentada ou qualquer outra forma de gastos do consumidor.

“Como líderes em pagamentos têm a oportunidade de transformar o acesso global a abertura do comércio à nossa rede global e apoiar os nossos clientes, parceiros da indústria e inovadores no seu desejo de criar maneiras novas e mais seguras para pagar”, disse Charlie Scharf, CEO Visa em um comunicado de imprensa. “Visa desenvolvedor não só representa um novo ponto de acesso à nossa rede, mas uma nova plataforma de distribuição de produtos e serviços Visa global”.

Outra forma de pagamento que a Visa seria implementado com a ajuda de seus parceiros é o uso de sensores, identificação por rádio frequência (RFID).Isto é semelhante ao conceito de MagicBand da Disney , um decorativo participantes pulseira Disneyland transporte e com o qual, apenas tocando o punho em um leitor de RFID, pode pagar por sua comida, compras correr para abrir a porta do seu quarto.

A partir de um terraço na sede da empresa, no lado da baía de San Francisco, parceiros Visa fez uma demonstração de como uma banda com RFID pode ser usado para comprar Under Armour roupas e doar dinheiro para uma fundação de caridade.

Em um dos exemplos mais futuristas, o interesse da Visa que os usuários podem pagar apenas mover a palma da sua mão em um scanner. O scanner irá ler as cópias da mão para identificar a pessoa (que já havia registrado em seu banco para usar este serviço, por exemplo) e carga.

Este movimento da Visa é um adiantamento sobre a sua estratégia de levar para além da célula, uma área que começou a explorar o lançamento do seu Visa Caixa em 2014. Este é o software que utiliza a aplicação Super Bowl 50, app oficial do campeonato NFL liga. Com esta solução de pagamento, os usuários não têm que tirar seus cartões de crédito durante o jogo e pode ter inicialmente pagar apenas pelo aplicativo registrado.

John Paul, CEO e fundador da empresa que desenvolveu o aplicativo para o Super Bowl 50, e que é normalmente usado para festas no estádio das Levi, disse que faz sentido que lugares como estádios proporcionar maior processo os consumidores pagam, porque no final e ganhar mais.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo