Notícias

Vivo afirma que terá plano com internet fixa ilimitada com preço mais alto

Vivo passará por mudanças

A operadora Vivo foi fortemente criticada na semana passada após anunciar que seus planos de internet banda larga fixa iriam passar por grandes modificações, o ‘blá blá blá’ foi tão forte que fez a própria operadora se pronunciar sobre o assunto.

Para começar, ela ressalta que os assinantes da Vivo Fibra ou banda larga GVT com contrato iniciado até 1º de abril de 2016, “o uso ilimitado de internet está garantido”. Depois dessa data, haverá cobrança por franquia de internet fixa após 31 de dezmbro de 2016. Enquanto o fim do ano não chega, os pacotes estão em “caráter promocional” com uso ilimitado.

Além de tudo a operadora afirma que todos os usuários serão avisados com um bom tempo de antecedência sobre essas mudanças, e contarão com uma ferramenta capaz de medir o quanto já foi gasto pelo usuário.

Outro ponto chave, é que a operadora afirmou “A Vivo oferecerá desde planos mais acessíveis até planos ilimitados” porém, vale ressaltar que hoje uma internet de banda larga popular de 2MB custa R$ 39,00, com essa mudança o preço saltaria e muitos usuários não teriam o uso ‘ilimitado’ da internet.

Recente

Topo