Aplicativos

Vídeos começam a rodar no Spotify; Veja

Promessa é dívida, os vídeos no aplicativos móveis Spotify chegam a partir desta semana. De acordo com um relatório no The Wall StreetJournal, os vídeos vêm para Spotify app Android esta semana. IOS usuários terão que esperar até o início de fevereiro.

O serviço europeu desde maio passado anunciou seu interesse em adicionar conteúdo de vídeo para a sua aplicação. Naquela época também disse  que Spotify chegariam mais recursos, incluindo a execução, uma função que monitora o progresso dos usuários quando em execução e reprodução de música é motivar, este função está agora disponível em aplicativos móveis.

Os vídeos do Spotify, apesar da natureza musical do serviço será de vários temas. ABC, Adult Swim, BBC, Comedy Central, Condé Nast Espetáculo, ESPN, Fusion, Criador Studios, NBCUniversal, TBS, e vice-TED News estão entre as publicações que assinaram parcerias com Spotify para integrar o seu conteúdo no aplicativo.

No seu início, o vídeo não terá publicidade, mas é bem possível que isso mude. Daniel Ek, CEO da Spotify, disse que a publicidade em vídeo é uma fonte de renda no futuro, conforme relatado pelo jornal.

Os vídeos, apesar das restrições regionais, virão um tanto como usuários do serviço gratuito pago com apoio publicitário. Por enquanto, os vídeos estão disponíveis apenas para usuários em os EUA, Reino Unido, Alemanha e Suécia.

spotify-3517-001

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo