Notícias

Vídeo: Técnicas de animações tradicionais ganham uma forte adaptação

esboco-pinoquio

Era uma vez que ele era um desenhista nos estúdios da The Walt Disney Company. Você se lembra como eram feitas os filmes de animação? Sem computadores, sem explorações, sem gráficos comprimidos. Tudo foi feito à mão, e simular o movimento dos personagens e objetos em cada cena era um trabalho minucioso e complexo.

Cada animação consistiu tipicamente de 24 quadros por segundo ou imagens, e que era necessário para cobrir todos os pontos de cada movimento. Agora, a Microsoft quer facilitar a tarefa para aqueles que tentam fazer filmes de animação com as técnicas antigas. A tecnologia apresentada pelos seus pesquisadores animação desenhada à mão autocomplete, e os resultados são notáveis.

Animação tradicional se adapta aos novos tempos

A ideia foi apresentada na feira SIGGRAPH Asia 2015, e o programa de executá-lo “, observa” como o artista desenha algo em um programa especial ou desenho assistido por computador tablet e, em seguida, tenta prever o próximo quadro.

Você pode até criar intermédios de quadros entre dois desenhos, e que também aplicar ao colorido cena, a tecnologia reconhece e depois adaptá-lo a outros quadros criados automaticamente.

A ideia pode causar uma pequena revolução em um segmento que apesar de ser cada vez mais focado em animação 3D continua a alavancar animação tradicional para mostrar obras de arte, se você ainda não viu Paperman, Disney, não pode perder e verificar como é feita estas técnicas.

Fique por dentro das novidades de animações tradicionais

Fique por dentro das novidades de animações tradicionais

Aprenda a adaptar sua técnica de animações tradicionais

 

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo