Jogos

Versão retrô do videogame Mega Drive é anunciado pela Sega

Os amantes do videogame Mega Drive tiveram uma excelente notícia. Uma versão retrô foi anunciada pela Sega em comemoração aos 25 anos do primeiro jogo da empresa. Assim como o mini NES, anunciado pela Nintendo, o dispositivo também será lançado em um tamanho menor. Além disso, os fãs também poderão adquirir uma versão portátil do console que marcou gerações.

O novo Mega Drive já vem com 80 jogos, entre eles os clássicos Golden Axe, Mortal Kombat 1, 2 e 3, Comix Zone e claro, o mais famoso, Sonic The Hedgehog 1 e 2. Apesar de já possuir alguns games, o console conta com um suporte para cartuchos de videogame, e também será possível baixar os ROMs pela internet, inserindo-os à maquina através de um cartão SD. Além do console, o game virá com dois controles.

20160725113147

A versão portátil conta com 3,2 polegadas de tela e também possuirão entrada para cartão SD para que sejam acrescentados jogos. As configurações de botões serão semelhantes aos antigos controles do Mega Drive e a diferença fica por conta do dispositivo não possuir entradas para cartuchos de jogos.

Os dois dispositivos já estão em pré-venda no “Fun Stock Retrô”. O valor é de 65 libras, o que vale aproximadamente R$ 280. O envio das primeiras unidades estão previstas para outubro. O site “Smyths” também estará vendendo, porém apenas o console. O valor é de 50 libras, o que se aproxima de R$ 215. Não há informações sobre lançamento no Brasil.

Recente

Topo