Notícias

Versão beta do Cortana para iOS é liberada

O recurso não será apreciado no momento pelos usuários em geral.

O assistente pessoal da Microsoft está em fase de ajustes, e para isto precisa de informações como as que irão ser disponibilizadas a partir de agora por usuários de iPhones. Apenas para o sistema iOS, a empresa está liberando em versão beta o Cortana, que terá a função de, com os testes, colher informações preciosas para os ajustes e detalhes que darão as caras na versão final para toda a massa de clientes que esperam a novidade.

No entanto, pra começo de história não serão todos os usuários de iOS que poderão baixar ao aplicativo com o assistente: apenas um número limitado a usuários dos Estados Unidos e China que irão poder desfrutar de tudo aquilo que poderá ser aperfeiçoado. A função “hey Cortana”, por exemplo, não entrará logo na versão de testes. O recurso “hands free” por enquanto só estará na plataforma quando estiver lançada a versão final.

O The Verge ainda completou informando que, apesar do estranhamento por se investir em um mercado concorrente de seu principal sistema, a CEO Satya Nadella diz que tudo não se passa de “estratégias móveis”, dando referência também ao investir no Android, que recentemente lançou o “hey Cortana” em sua fase beta.

O recurso não será apreciado no momento pelos usuários em geral.

O recurso não será apreciado no momento pelos usuários em geral.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo