Computador

Vendas de PCs voltam a crescer no mercado

pcs tem uma leve melhora nas vendas

A empresa IDC acabou realizando uma pesquisa sobre o uso de PCs nos Estados Unidos, e conseguiu constatar que as vendas do aparelho tiveram uma leve crescida no mercado, segundo as informações foram 4,9% a mais do que o esperado.

Muitos usuários acabaram abandonando os PCs comum, pois é algo que precisa ficar apenas em um local, enquanto o Notebook pode ser carregando para onde precisar, o grande motivo da baixa venda de PCs nos últimos anos foi a comodidade.

Quando se compara a dados mundial a história já é um pouco mais diferente, os PCs continuam caindo nas vendas com o passar do tempo, 4,5% a 5,2% é esperado para este ano de queda de venda. A pesquisa ainda mostra que com a chegada do Windows 10 possa ser que esse quadro se reverta, assim novos usuários comprariam novos aparelhos incluindo PCs.

Fonte: Engadget

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo