Notícias

Venda do Twitter pode ser concretizada dentro de um mês

rede social pode ser vendida a qualquer momento (Foto:Reprodução)

O Twitter realmente está disposto a vender toda sua rede social, após um verdadeiro desastre de lucros a empresa se viu na obrigação de vender para ainda não perder ainda mais. Atualmente o Twitter está valendo US$ 602 milhões e empresas como Disney e Salesforce estão interessadas na compra.

A Disney já não está mais na disputa, tudo indica que a empresa desistiu da compra. Portanto provavelmente se não houver nenhuma alteração a ganhadora dessa venda será a Salesforce. Ainda não se sabe como a Salesforce pretende levantar o Twitter e fazer com que ele gere novamente lucros.

O CEO da Salesforce, Marc Benioff comentou sobre o assunto “Nós olhamos para tudo. O nome dele, olhamos para ele. É do nosso interesse de olhar para tudo. Temos que ir a fundo em tudo para entender o que é possível para os nossos acionistas e quem não é. Mas no esquema das coisas, se você olhar para trás na minha trajetória como CEO eu acho que você verá que eu olhar para um monte de coisas, [mas] eu realmente passei sobre a maioria das coisas.” disse.

 

Recente

Topo