Notícias

Veja sinopse de Supergirl que introduz Lynda Carter

Atriz foi sucesso na década de 70 (Foto: Reprodução)

Uma das grandes novidades de “Supergirl” não é só a presença de Superman, mas sim da Mulher-Maravilha na nova temporada da série que estreia nesta segunda-feira (10/10). A única e grande diferença entre os soia é que no caso da heroína que irá entrar na trama é a sua intérprete em sua série da década de 70, a atriz Lynda Carter. Confira a sinopse que introduz a sua personagem:

Em “Welcome to Earth“, a presidente é atacada e o debate entre os direitos de humanos e alienígenas começa a agitar National City. Supergirl é designada para protegê-la e levar os responsáveis à justiça. Alex investiga o caso com Maggie Sawyer, enquanto Kara procura por Mon-El, temendo que ele seja o alienígena responsável pelo ataque.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas. E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo