Jogos

Veja quais os times e recursos confirmados na versão demo do FIFA 17

A versão demo do FIFA 17 foi confirmada para o dia 13 deste mês, nas plataformas PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC. Nele os fãs do game poderão desfrutar de novidades, a exemplo da campanha “The Journey”, que nada mais é que um modo história, pela primeira vez presente na franquia.

A versão que ficará disponível nesta terça também vai contar com 12 equipes, sendo elas: Real Madrid, Bayern de Munique, Juventus, Inter de Milão, Manchester City, Manchester United, Chelsea, Olympique de Lyon, PSG, Seattle Sounders, Tigres-MEX e Gamba Osaka. As partidas poderão ser realizadas em três estádios: Century Link, Stamford Bridge ou Suita City Football Stadium. A duração dos confrontos será de dois tempos de quatro minutos. A dificuldade pode ser alternada entre “Professional” e “World Class”. Os usuários também poderão escolher se a bola rola durante o dia ou a noite, com o clima limpo ou chuvoso.

O modo demo do FIFA 17 também vai apresentar os modos Kick-Off e Skill Games. A versão completa ficará disponível para todas as plataformas no dia 27 de setembro.

1a

Recente

Topo