Celular

Veja os celulares mais importantes de 2015

Mudança e de progresso entre gerações celulares é cada vez menor. Não é nenhum segredo que mais e mais celulares são mais parecidos entre site de uma forma que é lógico: ainda que eles têm uma forma retangular, como se desde o início, um era e um auricular.

No entanto, em 2015, vimos desenvolvimentos importantes que poderiam nos dar uma idéia melhor sobre a evolução que pode ter telefones celulares em 2016 e nos próximos anos.

Celular mais resistentes

Fabricantes de células diferentes ter prestado mais atenção para fazer um pequeno celular mais resistente, mas sem alterar drasticamente a sua concepção para torná-los menos atraentes.

Apple e Samsung, entre outros, optaram por utilizar o chamado alumínio série 7000, que é mais forte do que as gerações anteriores, sem ser realmente mais pesado. O Samsung Galaxy Note 5, Galaxy S6 + Edge, iPhone e iPhone 6S 6S além disso, alguns dispositivos com este alumínio.

Além disso, como celular LG V10 integrar uma 316L grau SAE oferecendo aço inoxidável alta durabilidade, e essa célula também integra vidro de proteção de camada dupla na tela e silicone através do corpo celular para ser mais resistente a quedas . A LG V10 obteve a certificação militar “Queda de trânsito” (MIL-STD-810G).

Tomando um passo adiante em direção às telas inquebráveis, a Motorola apresentou no final de outubro o Droid 2 Turbo (Moto X Force) para introduzir tecnologia que integra ShatterShield 5 camadas diferentes oferece esta durabilidade.

maxresdefault

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo