Outros

Veja o que diz produtor sobre 100º episódio de Arrow

Série é um dos maiores sucessos da CW (Foto: Reprodução)

Prestes a ser exibido, o 100º episódio de “Arrow” além de ser celebrado pelo fato da série ter aguentado 100 episódios, terá uma repercursão ainda maior, já que ele será um dos que fará parte do crossover com “The Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”. O produtor Marc Guggenheim comenta um pouco sobre isso:

“É uma carta de amor para o show. […] Conseguimos chamar muitas pessoas para o episódio e até aqueles que não puderam comparecer, por questões de agenda, estão representados. Ao mesmo tempo, você tem Flash e Supergirl, então é bem divertido. Certamente, os novos recrutas – Curtis (Echo Kellum), Cão Raivoso (Rick Gonzalez), Retalho (Joe DiNicol) e Evelyn Sharp (Madison McLaughlin) – também têm papeis importantes. Estou muito animado.”, disse em entrevista para EW.

Guggenheim também diz que o crossover terá início no final de “Supergirl”: “A história começa em The Flash, tem um meio em Arrow e termina em LoT. Mas Supergirl está muito envolvida na história toda, então é um crossover de quatro shows – em três episódios”.

Recente

Topo