Notícias

Veja o comparativo que a equipe de Westworld faz com Game of Thrones

Série é considerada a nova "Game of Thrones" (Foto: Reprodução)

Uma das séries mais aguardadas do ano, “Westworld” estreia neste domingo no canal HBO e tem junto a ela uma grande expectativa já que a série é considerada a nova “Game of Thrones” do canal, confira o que a equipe técnica e o elenco tem a dizer:

“Assim como Game of Thrones, essa série é muito cinematográfica e enorme em escala. E isso é bom entretenimento, obviamente, mas é também uma oportunidade de dizer algo sobre a humanidade. Essa é uma marca da HBO”, disse o produtor Casey bloys.

“Eu nunca vi Game of Thrones”, diz a atriz Thandie Newton. “Mas eu acho que a polêmica em torno da violência e da violência sexual na nossa série vai ser diferente, porque no final das contas não são humanos os nossos personagens – são robôs! É interessante porque vai abrir outra discussão – por exemplo, o que é tratar alguém de forma humana?”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo