Veja a lista de ganhadores do prêmmio Teen Choice Awards 2016 Comentários desativados em Veja a lista de ganhadores do prêmmio Teen Choice Awards 2016 9

Para quem não pôde acompanhar, listamos quais foram os ganhadores do prêmio Teen Choice Awards 2016, que foi realizado nesta madrugada na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

O Teen Choice Awards é uma premiação em que a votação é aberta para que o público escolham quais os seus preferidos na TV, Cinema e Música, o público que mais interage na votação é o público adolescente. Veja a lista dos ganhadores das categorias TV e Cinema:

TV
Pretty Little Liars (Drama)

Ian Harding (Ator/Drama)

Ashley Benson (Atriz/Drama)

Once Upon a time (Série ficção ou fantasia)

Grant Gustin – The Flash (Ator/ficção ou fantasia)

Lana Parrila – Once Upon a Time (Atriz/ficção ou fantasia)

Fuller House (Comédia)

Janel Parrish – Pretty Little Liars (vilão)

Sasha Pieterse – Pretty Little Liars (Ator que rouba a cena)

Ross Lynch – Austin & ally (Ator/Comédia)

Candance Cameron Bure – Fuller House (Atriz/Comédia)

Family Guy (Animação)

Keepin Up with the Kardashians (Reality Show)

Matthew Daddario – Shadowhunters (Revelação)

Shadowhunters (Série Novata)

Ashley Benson e Tyler Blackburn – Pretty Little Liars (Química)

Jennifer Morrison e Colin O’Donoghue – Once Upon A Time (Beijo)

Teen Wolf (Série do Verão)

Dylan O’Brien – Teen Wolf (Ator/Série do Verão)

Shelley Hennig – Teen Wolf (Atriz/Série do Verão)

Cinema:

Leonardo DiCaprio – O Regresso (Ator/Drama)

Jennifer Lawrence – Joy: O Nome do Sucesso (Atriz/Drama)

Policial em Apuros 2 (Comédia)

Zac Efron – Vizinhos 2 (Ator/Comédia)

Chloë Grace Moretz – Vizinhos 2 (Atriz/Comédia)

Adam Driver – Star Wars – O Despertar da Força (Vilão)

Jena Malone – Jogos Vorazes: A Esperança – O Final (Ator que Rouba a cena)

Daisy Ridley – Star Wars – O Despertar da Força (Revelação)

Thomas Brodie-Sangster e Dylan O’Brien – Maze Runner: Prova de Fogo (Química)

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson – Jogos Vorazes: A Esperança – O Final (Beijo)

Ryan Reynolds – Deadpool (Chilique)

Procurando Dory (Filme do Verão)

Kevin Hart – Um Espião e Meio (Ator do Verão)

Ellen DeGeneres – Procurando Dory (Atriz do Verão)

Esquadrão Suicida (Mais Aguardado)

Dylan O’Brien – Horizonte Profundo – Desastre no Golfo (Ator mais aguardado)

Cara Delevingne – Esquadrão Suicida (Atriz mais aguardada)

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes  clique aqui.

Previous ArticleNext Article
Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: [email protected] Telefone: (47) 8809-7980

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 294

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).