Jogos

Veja a lista completa dos 10 melhores jogadores do Brasileirão no PES 2017

Lançado no dia 13 de setembro, para as plataformas PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC, PES 2017 conta com a versão completa do Campeonato Brasileiro. Mas você sabe quais são os melhores jogadores do Brasileirão no game? Vale lembrar que alguns clubes não possuem os nomes reais dos atletas, por isso na lista haverá alguns “desconhecidos”.

10 – Victor (Atlético-MG): No PES 2017 sempre figurou entre os melhores goleiros, nesta edição não foi diferente e cravou o décimo lugar.

9 – Fred (Fluminense): O experiente atacante se destaca pelo seu grande poder de finalização. Apesar de atualmente defender as cores do Atlético-MG, no game ainda aparece no tricolor carioca e figura a nona posição no ranking.

8 – Cássio (Corinthians): O goleiro do Corinthians faz vale todo o seu tamanho e técnica para se tornar um verdadeiro paredão. Com um preço acessível pode se tornar opção no modo Master Liga. É o oitavo melhor atleta do jogo.

7 – Lucas Pratto (Atlético-MG): Quando o assunto é força e finalização, o atacante do galo leva muita vantagem. Com faro de gol ele marca a sétima posição no ranking dos melhores do PES 2017.

6 – Lucas Lima (Santos): Meia da seleção brasileira e alvo de vários clubes da Europa, ele se destaca por sua habilidade e velocidade. É o sexto melhor do Campeonato Brasileiro no jogo.

5 – Gabriel (Santos): O “Gabigol” é o melhor atacante do Campeonato Brasileiro. Campeão olímpico, ele é rápido, habilidoso e tem uma finalização poderosa. Apesar de já ter saído da equipe santista, ainda figura no peixe no PES 2017.

4 – Marcelo Grohe (Grêmio): O goleiro do tricolor gaúcho é o melhor do Campeonato Brasileiro no PES 2017. Se destaca por ser jovem, alto e ágil. Devido a idade, pode evoluir ainda mais no Master Liga, é uma grande aposta.

3 – Douglas Santos (Atlético-MG): Abrindo o TOP 3, o lateral do Galo tem velocidade e força, o que ajuda nas investidas no ataque e na recomposição da defesa. Um jogador completo.

2 – Marcos Rocha (Atlético-MG): Seu grande poder defensivo na lateral direita o rendeu o título de segundo melhor jogador do PES 2017. Há muito tempo vem brilhando e fazendo boas temporadas no clube mineiro.

1 – S. Meira (São Paulo): Quem? Calma, pessoal. O São Paulo não possui o nome original dos atletas. S. Meira é uma “cópia” de Paulo Henrique Ganso, que apesar de ter deixado o clube, ainda figura no tricolor paulista e se destaca por ser o melhor jogador do Campeonato Brasileiro no game.

Recente

Topo