Jogos

Veja a comparação gráfica de Rise of the Tomb Raider no PS4 Pro vs PC

Veja comparação de rise of the tomb raider no ps4 pro e pc (Foto: Reprodução)

A Sony com proposta de buscar os jogadores mais exigentes, a companhia na semana passada anunciou o PS4 Pro, que promete uma maior qualidade gráfica do que o PS4 comum.

Enquanto isso, uma lista de jogos já foram listado pela companhia sendo que rodarão em 4K no console, um deles é o Rise of the Tomb Raider da Crystal Dynamics. Então fica evidente que não iria demorar muito de aparecer alguns comparativos de jogos rodando no PS4 Pro vs PC.

O canal no YouTube Digital Foundry, aproveitou e fez um comparativo de Rise of the Tomb Raider rodando o jogo em 4K no PS4 Pro e também no PC em qualidade máxima. Sendo uma bela curiosidade do que o PS4 Pro é capaz de entregar.

Segundo o site Eurogamer, sendo o dono do canal Digital Foundry, o PS4 Pro demostra várias fraquezas, sendo a primeira dela o fato da sua GPU não conseguir ter o poder suficiente para o 4K nativo, até pela falta de memória. Outra fraqueza, seria o fato do console não conseguir executar o jogo em 60 fps por segundos, sendo apenas em 30 fps, o que pode desagradar muitos usuários.

Recente

Topo