Celular

Veja como identificar o modelo do Galaxy Note 7 que não apresenta falha na bateria

Veja como identicar o Note 7 defeituoso (Foto: reprodução)

O problema de explosão com as baterias do Galaxy Note 7 está dando o que fala. Tanto que nos Estados Unidos estão até proibidos as vendas dos aparelhos e que os donos parem de usar.

A Samsung para deixar os usuários mais atentos sobre o problema, divulgou em seu site oficial explicando como identificar os modelos que apresentam problemas e também os novos que não apresentam falhas.

de_samsung-galaxy-note7-bateria_aberta

(Foto: Reprodução)

De acordo com a imagem divulgada acima, os aparelhos que tiver o ícone verde da bateria, sendo na barra de status, display Always On e tela inicial, não apresentam nenhuma falha de explosão na bateria.

bateria-samsung-galaxy-note7_aberta

(Foto: Reprodução)

  Já os aparelhos que apresentam falhas na bateria, os usuários podem verificar na etiqueta na caixa do aparelho, sendo o quadrado preto do canto superior.

A venda do Galaxy Note 7 está cancelada em todo redor do mundo, porém, em breve até no começo de outubro, as vendas devem retorna com um novo lote de fabricação.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo