Android

Veja como é fácil e prático formatar o seu celular Android

É provável que você já tenha passado por dificuldades em armazenamento do seu celular, o problema pode ser resolvido de uma forma bem prática e fácil, isso mesmo. Agora os modos que o site disponibiliza aqui não vai servir para entrar no modo recovery de todos os aparelhos Android, então separamos abaixo uma lista, de algumas combinações de teclas que servem para outros modelos:

Samsung Galaxy:

É uma combinação bem fácil e prática que só leva no máximo 5 minutos para formata e você não vai perder um tempão e nem gastando dinheiro pedindo para alguém formatar. A combinação para acessar o recovery da maior parte de dispositivos da família Galaxy, é “Volume p/ Cima + Home + Power”. Simples e fácil, sem nenhuma dificuldade.

Já alguns aparelhos Motorola:

Os aparelhos Motorola hoje não são tão fácil de se ver nas mãos de brasileiros, pois muitos hoje preferem os novos celulares mais você pode conferir tudo aqui de como formata-lo. Para aparelhos da Motorola, use Volume p/ Baixo + Power. Ou então use, Volume p/ Cima + Power. Viu simples e fácil.

Para outras marcas e variantes…

Por ser um software de código aberto, o Android tem muitas variações, e pode ser que, as combinações acima não funcionem para você. Então, abaixo temos algumas variações que podem servir para você, então se alguma não der certo, tente a outra:

– Home + Power;

– Home + Power + Volume p/ Baixo (em alguns aparelhos, leva ao modo download!);

– Home + Power + botão Câmera;

– Volume p/ Cima + botão Câmera + Home;

– Volume p/ Baixo + botão Câmera + Home;

– Power + botão Câmera;

Obs.: Tome cuidado! Algumas das combinações acima, em alguns dispositivos podem formatá-lo sem aviso prévio, nem mesmo entrando no modo recovery. Isso acontece muitas vezes por que muitas pessoas não prestam atenção na hora de formata-lo. Siga as instruções corretamente que tudo dará certo.

Como formatar descubra

Como formatar descubra

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo